4 de novembro de 2010

BD @
«
Se somar todas as estrelas do céu, todos os grãos de areia da praia, todas as rosas do mundo e todos os sorrisos que já foram dados na história, começarás a ter uma ideia do quanto que te quero. » « A amizade melhora a felicidade e diminui a tristeza, porque através do amigo, duplicam-se as alegrias e se dividem os problemas. » Estes são alguns dos meus pensamentos, que tenho sobre ti , sobre a minha BabyDama, sobre a melhor e única BD que tenho @
Andreia Filipa Narciso Ferreira , o teu poder , o teu sorriso , o teu olhar , as tuas palavras carinhosas , os teus conselhos , a tua voz , a tua alegria , faz parte do meu bem-estar , da minha alma , da minha vida . O nosso amor , a nossa amizade , tudo o que construi-mos juntas , realiza-se num espaço interminável , chamado « SEMPRE »     num espaço que juntas criamos .. num espaço em que , contigo eu sei que sou feliz da melhor maneira , contigo sei que supero o impossível dos impossíveis  , contigo sei que as minhas forças estarão ao máximo , contigo sei que consigo caminhar equilibrada para seguir em frente ,e conseguir ultrapassar TODOS os obstáculos que por nós passam .
Serão precisas mais palavras vindas do meu coração , que expliquem todo o meu sentimento que existe por ti ? :’$
Todas estas minhas palavras , quero que as guardes num mundo fechado a 7 chaves , e quando entres nesse mundo, se estiveres triste , ouve a minha voz com um simples « amoo-te » , quando precisares de mim ,  ouve a minha voz como se estive a teu lado para te apoiar quando não estou ,  quando estiveres feliz e te quiseres libertar , ouve a minha voz , pois é comigo que te divertirás , se me quiseres , basta gritares por mim , e simplesmente ouvirás a minha voz , e  rapidamente me terás .
Quantas mais palavras terei eu de dizer, se todo o meu amor por ti é verdadeiro e se aquele meu « amoo-te » , é toda e a única a explicação que terás de saber quando a guardar no teu coração ..
E porquê ? porque te amoo, por sem ti não vivo  (LL)

Sem comentários:

Enviar um comentário