1 de novembro de 2010

Um sonho.
Foram dias, foram semanas, meses, e até mesmo anos que passamos juntas a tentar realizar um sonho vindo da nossa alma. Para vocês pode não ter ser um sonho verdadeiro, mas para mim já ia a meio caminho de um sonho meu desejado á bastante tempo. A cada minuto que realizávamos um passo, todo o meu sentimento naqueles instantes tornava-se cada vez mais forte, um sentimento cheio de vontade de querer mais e mais.. Cada vez que dançava ao vosso lado sentia-me bem, sentia-me como um pássaro que voa sempre livre.. Fizemos shows, e muitos deles mais que uma realidade, e com tudo, recebemos elogios e mais propostas, e a nossa alegria aumentava cada vez mais. Juntas passamos muitos momentos inesquecíveis, mas muitos deles com alguns problemas, principalmente quando esses problemas não foram resolvidos fora do nosso grupo. Infelizmente separamo-nos, por falsidade, inveja, mentiras … desviaram o caminho do meu sonho, mas não é por isso que irei desistir dele. Parei, mas vou querer continuar até alcançar o topo deste caminho.
Um verão passou, e os conflitos ainda existiam entre nós. Mas eu a minha angústia já era tanta, que explodi por completo e decidi entrar em acção e revolver todos os problemas um por um. Não consigo viver com problemas carregados em cima de mim, mesmo que a culpa não seja minha, tenho o bom senso de lutar para recuperar o que dantes perdi. E até hoje, todas nós estamos bem, mas o meu sonho continua a ser realizado sem vocês a meu lado.


Xtremedancepower , eram tudo (:

Sem comentários:

Enviar um comentário